
Wilma Campos (Renata Sorrah) terá uma das maiores decepções de sua vida nos próximos capítulos de Vai na Fé. A mãe de Lui Lorenzo (José Loreto) terá a confirmação de que Stuart (Antonio Calloni) nunca fui um famoso ator estrangeiro, mas na realidade não passa de um golpista.
Veja também:
- Grávida de gêmeos, Aline crava o punhal no coração de Antônio e recupera as suas terras de forma inesperada em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do homem que estuprou Petra em Terra e Paixão: “Tio dela!”
- Após matar Agatha, Irene cai para trás ao descobrir a identidade da namorada secreta de Vinícius em Terra e Paixão
É Vitinho (Luís Lobianco) quem abre os olhos da atriz, ao descobrir, pela internet, que Stuart é procurado pela polícia por traficar obras de arte usando nomes falsos. “O que o Vitinho falou sobre você é verdade? Que você é um dos maiores traficantes de artes do mundo?“, indaga ela ao falsário.
“Sim, eu sou um ladrão de obras de arte. Mas um grande ladrão!“, confessa ele, segundo o portal Notícias da TV. “Eu acreditei que você se chamava Stuart!“, queixa-se Wilma. “Não dá pra ser um grande ladrão de obras de arte se chamando Aristides Formiga“, justifica-se o vilão, no maior cinismo.
“Some da minha frente, Aristides Formiga!“, exige a ex-companheira de Fábio (Zecarlos Machado), furiosa. É aí que Aristides/Stuart a surpreende com uma proposta. “Não quero ir sozinho. Vem comigo, Wilma“, convida ele. “Que absurdo!“, reage, indignada, a mãe de Lui.
“Tô falando sério. Vamos sair juntos pelo mundo! O meu dinheiro e o seu talento vão comprar a melhor vida que existe! Viver a vida de aventuras e prazeres que nós sempre merecemos. Vamos, Wilma! O que você quer fazer com o tempo que te resta nessa terra?“, insiste ele. Será que Wilma vai aceitar?