Universo conspirando

Vai na Fé: Sol e Lui se envolvem em um incidente e algo inesperado acontece entre os dois

Dessa vez o cantor só queria, mesmo, ajudar sua dançarina, mas acaba entrando na maior enrascada com a moça

Publicado em 23/01/2023

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, trama das 19h da Globo que estreou recentemente, muito aos poucos Sol (Sheron Menezzes) vai ficando mais à vontade em seu novo trabalho como dançarina e backing vocal do astro Lui Lorenzo (José Loreto).

Mas a moça ainda sente a tensão por estar em um ambiente totalmente diferente de sua vida no dia a dia, sempre recatada e ligada às questões religiosas e aos cuidados com a família, além de vender suas quentinhas para sustentar a casa.

Depois de gravar um clipe com pegada mais romântica com Lui, Sol se sente constrangida, mas fato é que o artista passa a fazer ainda mais sucesso com a dançarina ao seu lado. Os shows aumentam e todos da produção vibram com os bons resultados.

Certa noite, depois de mais uma apresentação na casa de espetáculos, Lui passa e vê que Sol está com alguma dificuldade. Mesmo encantado pela mulher de Carlão (Che Moais), o cantor se controla e, no maior respeito, tenta ajuda-la. Só que a porta do camarim bate e emperra e os dois acabam ali, trancados.

Sol fica apavorada com a situação, pensando no que pode acontecer e rezando para Lui não lhe fazer nenhum mal nem tomar liberdades com ela. O rapaz fica bem tranquilo e tenta acalmar a dançarina. Aos poucos eles vão se entendendo e, para passar o tempo até que alguém consiga tirá-los dali, começam a trocar confidências e falar das experiências de vida de cada um deles.

Lui fica ainda mais enfeitiçado por Sol, enquanto ela passa a vê-lo com outros olhos, muito além do artista que gosta de se exibir no palco. Algum tempo depois, finalmente conseguem destrancar a porta e eles saem. Mas nessa noite, ainda muito agitada com tudo o que houve, Sol acaba cometendo um grande pecado: ela fala o nome de Lui enquanto dorme! Carlão escuta o que a mulher disse, não se contém e os dois acabam discutindo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade