Em ritmo de romance

Vai na Fé: Sol e Ben dançam juntinhos, relembram o passado e ficam cada vez mais envolvidos

O advogado fica completamente fascinado ao ver a ex-namorada ensinando outras pessoas a dançarem

Publicado em 27/05/2023

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, trama de Rosane Svartman exibida às 19h pelaGlobo, Sol (Sheron Menezzes) sente-se entediada em casa, já que a banda de Lui (José Loreto) está com as atividades suspensas. Além disso a dançarina vive tensa e estressada devido aos planos e investigações de Jenifer (Bella Campos) para arranjar um jeito de colocar Theo (Emílio Dantas) atrás das grades.

Certa manhã, quando Bruna (Carla Cristina Cardoso) e Marlene (Elisa Lucinda) estão saindo para venderem as quentinhas, Sol resolve ir com as duas, para se distrair e matar as saudades de quando trabalhava na rua.

Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) de Vai na Fé
Sol Sheron Menezzes e Ben Samuel de Assis de Vai na Fé

Só que no ponto das marmitas, muita gente reconhece Sol como a dançarina famosa de Lui Lorenzo. A mãe de Jenifer e Duda (Manu Estevão) fica orgulhosa das pessoas reconhecerem seu trabalho. Até que uma das freguesas das quentinhas sugere que ela dê uma aula de dança ali na praça.

A princípio Sol fica insegura, mas depois acaba topando e aula começa a fazer o maior sucesso. Vitinho (Luis Lobianco) adora a novidade e leva Anthony (Orlando Caldeira) para assistir a aula da amiga. O fofoqueiro curte muito e ainda fala bem e faz propaganda de Sol na Internet.

Quem também passa pela praça é Ben (Samuel de Assis), que observa a ex-namorada completamente fascinado. Todos começam a dançar e se divertem com a aula de Sol. Ben se aproxima da dançarina e os dois começam a dançar juntos. No maior clima de romance os dois até esquecem as pessoas ao redor e relembram o passado, quando eram namorados e curtiam juntinhos no baile funk.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade