Hora da verdade

Vai na Fé: Sol é alvo de complô entre Érika e Theo e acaba ofendida publicamente: “Mentirosa, vagabunda”

Publicado em 13/07/2023

A decisão judicial que coloca Theo (Emílio Dantas) como inocente das acusações de estupro vai virar o jogo entre ele e Sol (Sheron Menezzes) em Vai na Fé. Após se livrar da prisão, o vilão se unirá a Érika (Letícia Salles) em um plano de vingança contra a filha de Marlene (Elisa Lucinda).

Tudo começa quando a jornalista procura Theo, após ter perdido o emprego por fazer a caveira de Sol em suas reportagens, e propõe um complô para destruir a moça. “Eu quero me vingar de Sol e dessa gentinha que acha que pode me cancelar“, anuncia ela, segundo o portal Notícias da TV.

É mesmo? Fala mais“, interessa-se Theo. Érika, então, sugere que contratem haters para atacar Sol tanto nas redes sociais como na rotina física da aspirante a cantora. “Com um bom slogan, meia dúzia de contas fakes e grana para comprar uma tonelada de robôs, eu acabo com ela em dois tempos.

Pouco depois, Kate (Clara Moneke) começa a notar uma movimentação estranha em relação a Sol na internet. “Tem alguma coisa estranha rolando. Um monte de gente com foto estranha começou a te seguir do nada. E tudo sem seguidor!“, observa a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso).

O pior, entretanto, ainda está por vir. Dias depois, a aula-show promovida por Sol é invadida por manifestantes, com expressões hostis e cartazes que disparam ofensas contra ela, como ‘mentirosa’ e ‘vagabunda’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade