Pânico

Vai na Fé: Sol acusa Lumiar de traição gravíssima: “Você não podia ter feito isso!”

Revelação feita pela advogada deixa a viúva de Carlão preocupadíssima

Publicado em 30/03/2023

Lumiar (Carolina Dieckmann) vai se encrencar feio com Sol (Sheron Menezzes) nos próximos capítulos de Vai na Fé. A filha de Dora (Cláudia Ohana) terá de se explicar à viúva de Carlão (Che Moais) por ter confessado a Theo (Emílio Dantas) que ele pode ser o pai de Jenifer (Bella Campos).

Tudo começa quando Sol descobre que o marido de Clara (Regiane Alves) esteve em Piedade perguntando por ela e pela primogênita. Preocupada, a dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto) telefona para Lumiar a fim de entender o que pode estar por trás dessa atitude do vilão.

O que foi? Aconteceu alguma coisa?“, questiona a advogada, ao atender a ligação de Sol. “Isso é você quem vai me dizer! Por que o Theo veio aqui em Piedade atrás de mim? E pior, perguntando da Jeni! O que foi que você falou pra ele?“, exige saber Sol, de acordo com o portal Notícias da TV.

Esse é o problema. Eu realmente não lembro exatamente tudo que eu falei. Nem achei que eu tinha bebido tanto, mas… Enfim. Provavelmente, eu falei tudo o que eu sabia“, confessa Lumiar, sincera. A revelação da loira deixa a moça evangélica simplesmente desesperada.

Não acredito, meu Deus! Misericórdia! Você não podia ter feito isso! Logo agora que tava tudo resolvido, esse demônio vem atrás de mim de novo!“, apavora-se Sol.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade