Deu ruim

Vai na Fé: Lui Lorenzo é obrigado a indenizar mulheres com quem fez ‘teste do sofá’

Vitinho é obrigado a intervir e enfurece Wilma

Publicado em 14/03/2023

A ideia de trocar sexo por promessa de emprego vai custar caro – literalmente – a Lui Lorenzo (José Loreto). Nos próximos capítulos de Vai na Fé, o ex-patrão de Érika (Letícia Salles) será obrigado a indenizar todas as mulheres que submeteu ao famigerado ‘teste do sofá’.

Tudo começa quando, após Wilma (Renata Sorrah) recontratar Sol (Sheron Menezzes) como dançarina, dezenas de mulheres invadem a mansão de Lui, reclamando que foram para a cama com ele sob a promessa de ganharem a vaga. O cantor, é claro, fica apavorado.

Sei que eu fiz promessas que não posso cumprir. Peço perdão do fundo do meu coração. Eu só queria ver vocês felizes. Eu errei“, dramatiza ele, na maior cara de pau. No entanto, as ludibriadas não se contentam com o pedido de desculpas e exigem uma retratação mais consistente.

Vitinho (Luís Lobianco), então, é obrigado a intervir. “Vocês estão certas! Certíssimas! Só que o fato é que a vaga já foi preenchida. Mas vocês podem vir comigo que nós vamos ouvir as demandas e negociar uma reparação“, propõe ele às moças, de acordo com o portal Notícias da TV.

Herói do dia

Momentos depois, o amigo de Sol aparece despedindo-se delas, já bem mais calmas. “Amanhã mesmo o dinheiro da indenização estará nas suas contas. Em troca, vocês, por favor, esquecem desse probleminha”, conclui Vitinho, diante do olha reprobatório de Wilma.

Como é que vamos pagar essa fortuna? Eu devia arrancar o seu fígado, Vitinho“, enfurece-se a velha. “O meu? Pega o fígado do seu filho! Ele é que começou essa balbúrdia!“, defende-se o funcionário. Mesmo assim, Wilma insiste que ele exagerou. “Precisava de indenização?”

Quantas vezes eu não fui iludida por diretores que me prometiam um papel e, na hora H, me deixavam a ver navios“, recorda a atriz decadente. “Hoje em dia tem processo, lei trabalhista, luz elétrica… O mundo mudou bastante. Espero que o Lui não faça mais nenhuma besteira“, torce Vitinho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade