Livre, leve e solto

Vai na Fé: Guiga e Lumiar salvam Yuri da cadeia

Pretendente de Jenifer é preso injustamente por tentativa de estupro

Publicado em 19/01/2023

Durará pouco a injusta prisão de Yuri (Jean Paulo Campos) em Vai na Fé. Preso injustamente por uma tentativa de estupro que não cometeu, o pretendente de Jenifer (Bella Campos) conseguirá provar sua inocência graças à ajuda de Lumiar (Carolina Dieckmann) e Guiga (Mel Maia) nos próximos capítulos.

Depois de passar todo um final de semana trancafiado em uma cela, Yuri recebe na prisão a visita da esposa de Ben (Samuel de Assis), que se propõe a defendê-lo. “Eles disseram que eu tava fugindo, mas onde eu moro todo mundo evita a polícia. Minha mãe me ensinou a não procurar problema“, explica ele.

Eu só queria sair dali, comecei a andar mais rápido tipo por reflexo e aí…“, acrescenta aos prantos, de acordo com informações divulgadas pelo portal Notícias da TV. “Mas, Yuri, quando você chegou na delegacia você explicou isso?“, questiona a advogada. O garoto, porém, nega.

Minha voz não saía. Era como se eu tivesse afundando. A única vez que senti isso foi quando eu era criança e me afoguei na praia“, recorda. A sorte de Yuri é que Guiga encontra em seu celular uma gravação capaz de inocentar o estudante e a entrega para Lumiar.

Esse vídeo é ótimo pra defesa. Vou mandar pra polícia também, pra ver se incluem na investigação“, festeja a loira. Não dá outra: a inocência de Yuri é provada e ele é colocado em liberdade. “Tô livre, mãe! Vou voltar com vocês pra casa!“, anuncia o garoto à família, radiante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade