Cara a cara

Vai na Fé: Ben e Jenifer têm encontro emocionado após descobrirem parentesco: “Sempre soube que você era meu pai”

Sol confirma que os dois são mesmo pai e filha

Publicado em 05/04/2023

A busca de Jenifer (Bella Campos) pela identidade de seu pai biológico vai finalmente chegar ao fim em Vai na Fé. Nos próximos capítulos do folhetim das 19h, Sol (Sheron Menezzes) vai confirmar perante a herdeira e perante Ben (Samuel de Assis) que Jenifer é mesmo filha do advogado.

Ben pergunta por que ela nunca o deixou saber da verdade, mas a dançarina de Lui (José Loreto) o acusa de tê-la traído com outra mulher. “Quem ficou do meu lado foi o Carlão (Che Moais). Para com isso! Chega de me julgar! Vocês dois! Vocês não imaginam tudo que eu passei! Tudo que eu vivi!“, esbraveja Sol.

O estado emocional em que fica a ex-vendedora de quentinhas deixa Jenifer com remorso, já que a moça a pressionou às últimas consequências para descobrir quem era seu pai. “Eu não queria te deixar assim, mãe. Fui egoísta, não imaginei…“, desculpa-se a colega de Yuri (Jean Paulo Campos).

Sol, porém, recompõe-se, seca as lágrimas dos olhos e se despede do advogado e da universitária, dizendo que precisa sair para trabalhar. Jenifer se oferece para acompanhá-la, mas Sol recusa. Depois que ela sai, pai e filha ficam sozinhos pela primeira vez após saberem a verdade.

Eu sempre soube que você era meu pai“, afirma com emoção Jenifer, de acordo com o portal Arte Blitz. “Eu também“, confessa o ex-marido de Lumiar (Carolina Dieckmann), igualmente comovido. Os dois então se lançam nos braços um do outro e se abraçam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade