Pega no pulo

Três Vezes Ana: Ramiro descobre que Soledade é a mãe de Ana Lúcia

Pretendente de Ana Laura visita pensão de Remédios com Santiago e Isaque

Publicado em 11/04/2023

O cerco vai pouco a pouco se fechando em torno de Soledade (Blanca Guerra). Nos próximos capítulos de Três Vezes Ana, Ramiro (David Zepeda) descobrirá que a comerciante é a mãe adotiva de Ana Lúcia (Angelique Boyer) e escondeu dele propositalmente a existência da jovem.

Tudo começa quando Remédios (Ana Bertha Espín) promove um jantar na pensão em homenagem à bailarina, que manda Santiago (Sebastián Rulli) convidar seus amigos Isaque (Pedro Moreno) e Ramiro para a comemoração. O taxista topa e leva a dupla consigo ao evento.

Boa noite para todos“, cumprimenta Ramiro ao chegar, sorridente. Todos os presentes retribuem o cumprimento – menos Orlando (Alfredo Gatica), que reconhece o executivo tão logo põe os olhos nele. Alheio à atitude do vilão, Ramiro se dirige a Ana Lúcia para dar um abraço na homenageada.

Ana Lúcia! Que prazer ver de você de novo!“, festeja ele, cortês. É somente aí que o pretendente de Ana Laura (Angelique Boyer) repara na mulher que está sentada ao lado de sua amiga. “Ela… É… A sua mãe?“, questiona, desconcertado. “É!“, responde Ana Lúcia, apresentado-os como se já não se conhecessem.

É o que basta para Ramiro concluir que Soledade mentiu para ele sobre a relação com a trigêmea perdida dos Álvares de Castilho, a fim de mantê-lo longe da verdade: era ela própria quem havia acolhido a criança e a feito passar por sua própria herdeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade