A usurpadora

Três Vezes Ana: Ana Letícia finge ser Ana Lúcia e se apresenta diante de Ana Laura: “Não chore, por favor”

Valentim ajuda vilã em tramoia

Publicado em 14/06/2023

A maldade de Ana Letícia (Angelique Boyer) sempre tem novos limites a cruzar – e, nos próximos capítulos de Três Vezes Ana, não será diferente. Após conhecer Ana Lúcia (Angelique Boyer), ela usurpará o lugar da irmã desaparecida diante de Ana Laura (Angelique Boyer).

Para isso, a vilã contará com a ajuda de Valentim (Carlos de la Mota). Mancomunado com a megera, o cadeirante marca um encontro com Ana Laura em uma cafeteria, prometendo apresentá-la a Ana Lúcia. No local, porém, quem chega é Ana Letícia caracterizada como a bailarina.

Inocente que é, Ana Laura cai como um patinho na armação da irmã mau caráter. “Ana Lúcia, meu Deus! Não acredito! Minha irmã!“, emociona-se a deficiente física, tomando a mão de Ana Letícia entre as suas. “Não quero que chore, por favor…“, responde a vilã, afetando emoção.

Desculpe, é emoção demais! Todos me diziam que era impossível você ter sofrido, mas eu nunca perdi a esperança!“, derrete-se a pianista. “Me falaram muito de você, Ana Laura. O Valentim me convenceu a ver você, e me contou coisas lindas a seu respeito“, segue dissimulando Ana Letícia.

Ana Laura reage comovida, mas demonstra chateação ao saber que Ramiro (David Zepeda) e Mariano (Ramiro Fumazoni) já sabiam de seu paradeiro e não as apresentaram. “As coisas aconteceram tão rápido… Não foi nada fácil para mim saber de repente que tenho uma família…“, dramatiza Ana Letícia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade