Fora de si

Três Vezes Ana: Ana Laura tenta convencer Ana Letícia a se tratar: “Você precisa de ajuda”

Ana Lúcia conta à noiva de Ramiro que a vilã mandou matar Marcelo

Publicado em 26/06/2023

A máscara de Ana Letícia (Angelique Boyer) já caiu completamente diante de Ana Laura (Angelique Boyer). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Três Vezes Ana, a pianista se convencerá de que a irmã perdeu a razão e suplicará que ela procure um tratamento médico.

Isso acontece depois de Ana Lúcia (Angelique Boyer) revelar à noiva de Ramiro (David Zepeda) que Ana Letícia foi a responsável pelo acidente que quase matou Marcelo (Sebastián Rulli) há três anos. “Você precisa de ajuda, Ana Letícia. Eu já te pedi mil vezes para você procurar um psiquiatra“, diz Ana Laura.

A amante de Isaque (Pedro Moreno), porém, segue recusando-se a se tratar. “Eu não sei qual de vocês duas precisa de uma camisa de força. Mas eu não! Fiquem vocês sabendo que eu não!“, brada ela para as duas irmãs. “Ana Letícia, por favor!“, implora a deficiente física.

Que vergonha eu tenho de você, Ana Laura! Mas que tristeza! Me corta o coração saber que você ficou do lado dessa bastarda! Muito obrigada, minha irmãzinha!“, ironiza a vilã, fazendo menção de sair do quarto. “Espera, não vai embora! Nós três temos que ficar calmas, precisamos conversar“, arrazoa Ana Laura.

Não! Já ficou bem claro que aqui, e na sua vida, sou eu quem está sobrando! E sabe de uma coisa? Você também não me faz falta. Nenhuma de vocês duas me faz falta!“, assegura a ex-esposa de Marcelo, antes de deixar as duas irmãs falando sozinhas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade