Coração de mãe

Travessia: Tonho faz Brisa cair no choro com atitude ingrata

Ex de Ari sente que filho a 'trocou' por Guerra

Publicado em 11/11/2022

Fugir com Tonho (Vicente Alvite) de volta para o Maranhão será ainda mais difícil do que Brisa (Lucy Alves) imagina. Nos próximos capítulos da novela Travessia, a afilhada de Creusa (Luci Pereira) sofrerá ao ver que o filho prefere continuar vivendo com Guerra (Humberto Martins) a retornar para a casa da mãe.

Durante a viagem de ônibus para Mandacaru, os dois param para comer e Tonho reclama da falta de conforto no meio de transporte. “Mas a gente está indo pra casa. Pensa nisso que o tempo anda mais depressa!“, sugere a ex-namorada de Ari (Chay Suede), tentando consolar de alguma forma o menino.

Pra casa do tio Guerra?“, questiona Tonho, com os olhos enchendo-se de esperança. “Pra nossa casa, Tonho! A casa desse aí não é a nossa casa!“, retruca Brisa, irritada com o apego insistente do herdeiro pelo pai de Chiara (Jade Picon). “Mas o meu quarto tá lá no tio Guerra!“, volta a reclamar o garotinho.

Na sequência, ele relata para Brisa, totalmente deslumbrado, como a filha de Débora (Grazi Massafera) o encheu de presentes durante o tempo em que ele esteve vivendo na casa do empresário. Brisa, por sua vez, sente-se tão frustrada ao ser ‘trocada’ assim por Guerra que acaba chorando no decorrer da viagem.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Travessia.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade