Foragido da Justiça

Travessia: Polícia vai atrás de Ari após arquiteto pressionar Brisa

Filho de Núbia arruma encrenca com Oto na casa de Dante

Publicado em 04/04/2023

Ari (Chay Suede) passará algumas horas fugindo da polícia em Travessia. Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos da trama de Glória Perez, Brisa (Lucy Alves) vai à delegacia depor no caso da bomba-relógio que explodiu o carro de Guerra (Humberto Martins).

Lá, ela mostra um áudio com intimidações do ex ao delegado responsável, que logo decide prender o arquiteto em flagrante. Gil (Rafael Losso) escuta uma ligação de Cidália (Cássia Kis) e avisa ao amigo que ele corre o risco de ser preso. Ari foge para a casa de Dante (Marcos Caruso) para aguardar o tempo de o flagrante terminar.

Contrariado, o professor acolhe o rapaz, mas ele vai embora quando Oto (Rômulo Estrela) chega e os dois discutem. Enquanto ele se esconde, a polícia faz uma varredura na construtora e na residência de Ari, para desespero de Núbia (Drica Moraes).

Assim que ele retorna para casa, a comerciante reage dizendo que passou vergonha com a polícia batendo na porta de sua casa. Abalado e em meio a uma conversa intensa, Ari acaba confessando que aplicou um golpe no ex-sogro.

Ainda nos próximos capítulos, Divina Valéria marca presença no bar Encanto da Vila. A atriz é acompanhada pelo enfermeiro Wesley (Gero Camilo), que logo a apresenta a Olímpia (Betty Gofman) e Joel (Nando Cunha).

Ela anuncia que a casa de shows que está em construção na Vila vai sediar apresentações de Drag Queens. Toda a clientela do bar fica animada com a notícia, em especial Brisa, que está ansiosa com a possibilidade de trabalhar no novo estabelecimento.   

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade