
Chiara (Jade Picon) está mesmo decidida a se desfazer do filho de Ari (Chay Suede) que traz no ventre. Nos próximos capítulos de Travessia, a patricinha tomará uma nova decisão a respeito do destino da criança e deixará Guerra (Humberto Martins) em um profundo dilema ao comunicar o que vai fazer.
Veja também:
“Tem muitas pessoas que não têm um filho e querem muito ter… Eu já tenho um casal em vista… Conheci no hospital, quando você estava operado, eles não são daqui, são de Goiânia, tinham feito inseminação, era a terceira ou quarta tentativa, e ela perdeu de novo“, principia ela para o pai.
“E você contou pra esse casal que…“, raciocina Guerra, já começando a entender aonde Chiara quer chegar. “Não falei que era eu… Falei que era de uma amiga, porque queria acertar tudo antes com você!“, afirma a jovem, deixando claro que pretende dar o bebê em adoção para o tal casal.
“Se você for ficar com a criança, eu já vou fazer minha mudança. Se não for ficar, eu não preciso me mudar“, acrescenta, de acordo com o portal Notícias da TV. É somente aí que Guerra entende o objetivo de Chiara com o anúncio: a patricinha quer que o pai tome a decisão por ela.
“Você está pedindo pra escolher entre você e…“, balbucia o ricaço, atordoado. “Estou! Eu e esse que vai nascer“, confirma Chiara. Espantadíssimo, Guerra olha para Cidália (Cássia Kis), que acompanha a cena toda. “Nem sei o que dizer agora! Estou tão surpresa quanto você“, esquiva-se a executiva.