Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Agora vai!

Travessia: Brisa e Oto tomam decisão importante, para desespero de Ari

O arquiteto não gosta nada de saber que a ex-mulher vai mesmo se casar com o hacker, e antes do que o previsto

Publicado em 16/01/2023

Sentindo-se constantemente ameaçado por Moretti (Rodrigo Lombardi) e vivendo sempre na maior pressão e expectativa, Oto (Rômulo Estrela) resolve que o melhor é ele se entregar à justiça, contar sobre o hackeamento da licitação dos imóveis do Maranhão e responder de uma vez por todas por seu erro.

Depois de revelar tudo para Brisa (Lucy Alves), ele pergunta se a maranhense esperaria por ele, caso tenha que passar uns tempos na prisão para cumprir a pena. Emocionada, a mãe de Tonho (Vicente Alvite) afirma que sim, mas pede que o noivo não se precipite e pense bem no que vai fazer.

Antes de se entregar, Oto ainda recebe uma inusitada proposta de Guerra (Humberto Martins), que pensa em livrar a barra do rapaz na justiça e deixar que Moretti responda sozinho pelo crime. O hacker fica confuso, mas pensa na proposta.

Dante (Marcos Caruso) e Ari (Chay Suede) de Travessia
Dante (Marcos Caruso) e Ari (Chay Suede) de Travessia

Nesse meio tempo, com medo do que possa lhe acontecer dali em diante, Oto faz uma proposta para Brisa. Ele sugere que o casamento dos dois seja antecipado para o quanto antes. A moça fica radiante e aceita se casar logo.

Só que a “gazeta” de dona Núbia (Drica Moraes) fica logo sabendo da novidade e, desesperada para salvar o namoro de Ari (Chay Suede) e Chiara (Jade Picon), corre contar para o filhinho. O arquiteto fica bem perturbado ao saber que a ex-mulher vai realmente se casar com outro.

Para piorar ainda mais a chateação de Ari, ele descobre que Brisa convidou o professor Dante (Marcos Caruso) para ser seu padrinho de casamento. O pai de Tonho não consegue nem disfarçar que está abalado e começa a se recordar dos tempos em que planejou tudo para se casar com Brisa, antes da vida dos dois se transformar completamente.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade