
Zé Paulino (Sergio Guizé) passa por maus bocados em Mar do Sertão. Nos próximos capítulos da trama das 18h da TV Globo, o ex-vaqueiro é afastado do cargo de presidência de sua própria empresa graças a um plano de Tertulinho (Renato Góes) e Laura (Eli Ferreira). Duas caras, a assistente ainda finge apoiar o patrão.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Caio em Terra e Paixão
- Ao lado do amor de sua vida, Vinícius surge no tribunal, conta a verdade e salva Aline em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Petra mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão
Tudo começa quando Tertulinho descobre que Candoca (Isadora Cruz) está noiva de seu rival e pensa em um plano de vingança. Assim, ele vai atrás de Laura, que nutria sentimentos pelo ex-vaqueiro e também não gosta nada da novidade. A assistente, então, aceita se aliar ao playboy e fazer parte do plano dele.
A dupla consegue também o apoio de Márcio Castro (Gabriel Godoy) e Deodora (Débora Bloch). Cenas mais tarde, Laura vai atrás do Sheik Omar e fala mal do amigo de Maruan (Pedro Lamin) para o ricaço. Após o papo com o ricaço, a assistente conta para o filho de Tertúlio (José de Abreu) que já fez o combinado e agora é esperar a consequência, que vem logo em seguida.
O protagonista é afastado da presidência da empresa, o que faz a dupla das pulos de alegria. Contudo, na frente do patrão, Laura e Márcio fingem estar abalados com o acontecido e oferecem apoio para o pai de Manduca (Enzo Diniz), que lamenta seu afastamento do cargo de CEO da empresa.