Travessia

Tonho vira ‘nova Chiara’ e deixa Brisa preocupada

A mocinha percebe que o herdeiro se acostumou ao luxo

Publicado em 07/11/2022

Nos próximos capítulos de Travessia, Brisa (Lucy Alves) finalmente reencontrará Tonho (Vicente Alvite) e ficará muito emocionada. Contudo, durante conversas com o filho, a mocinha logo entenderá que ele está muito mudado.

A criança elogiará Guerra (Humberto Martins), que passou a ser uma espécie de padrinho do menino, e ainda falará sobre Chiara (Jade Picon). A protagonista suspeitará de Ari (Chay Suede) e resolverá partir com o herdeiro sem o ex saber.

Ari irá atrás da amada e a acusará de ter um caso com Oto (Romulo Estrela). O galã ainda dirá que conseguirá a guarda do filho. No meio disso, Tonho chegará a falar para Brisa que tem saudades de Guerra, o que fará a mocinha entender que o herdeiro se acostumou com a vida que o empresário oferecia.

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Travessia.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade