
Marcos (Guilherme Fontes) resolverá conversar com Tonho da Lua (Marcos Frota) após o escultor dar um tapa na mão de Raquel (Gloria Pires) em Mulheres de Areia. “Mulher a gente não bate. Você pode brigar, discutir, mas bater nunca”, dirá o mocinho.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Caio em Terra e Paixão
- Ao lado do amor de sua vida, Vinícius surge no tribunal, conta a verdade e salva Aline em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Petra mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão
“O pai dela bateu. Ela apanhou do pai dela. Estava namorando homem casado. Levou uma surra do Floriano (Sebastião Vasconcelos)”, revelará Tonho. O herdeiro de Virgílio (Raul Cortez) fará questão de averiguar a informação com a esposa.
“Mentira! Tudo mentira, esse debiloide vive inventando história. Era melhor que ele fosse embora hoje”, reclamará a vilã. “O que tem demais ele ir conosco? Tem lugar no carro. E tem outra coisa que ele falou também. Disse que enquanto você morou em Pontal da Areia, nunca teve emprego”, destacará o loiro.
“É verdade”, assumirá a víbora. “Você disse que trabalhava, que sempre ajudou a família. Eu achei legal, bonito”, recordará Marcos. “A Ruth falou isso, não eu! O que você tem na cabeça que esquece as coisas, hein? Se você quer a Ruth, vai correndo pra ela. Vai que ela está lá esperando. Vai de braços abertos, vai!”, detonará Raquel, irritada.