Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Chamas da Vida

Tomás descobre mentira de Vilma e parte para cima: “Chega de fingir!”

O rapaz se indigna ao saber a verdade da gravidez de Ivonete

Publicado em 05/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chamas da Vida, Tomás (Bruno Ferrari) chegará em casa revoltado com Vilma (Lucinha Lins). “Dessa vez a senhora foi longe demais. A senhora pagou a Ivonete (Amandha Lee) para me enganar e falar que o filho que ela esperava era do Pedro (Leonardo Brício). Como teve coragem?”, indagará o rapaz.

“Nem tenta me cobrar. Você prometeu que não ia mais se encontrar com a suburbana”, acusará a vilã. “Eu ia ser pai!”, berrará o moreno. “Você ouviu o que acabou de dizer? Você sabia que tinha que se afastar dela”, apontará a ruiva.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“A senhora jogou pelas minhas costas, me traiu. Chega de fingir! A senhora sabia muito bem que ela era a mulher da minha vida”, lamentará o rapaz. “Agora gostei de ouvir. Era a mulher da sua vida. O que eu fiz foi mostrar para você que ela nunca será mulher para você”, destacará a cínica.

“Era o seu neto, era o meu filho que morreu. Não percebe isso?”, perguntará Tomás. “Não tenho nada a ver com a Ivonete perder essa criança, mas não posso negar que fiquei feliz. A sua mãe não quer ter um neto dessa mulher”, disparará a víbora.

“Esquece que eu existo. Não quero mais saber de fábrica, de Carolina, de nada. Não conta mais comigo, a senhora me traiu”, falará Tomás. “Sabe porque você está tão zangado? Não é porque eu paguei para ela não te contar sobre essa criança, mas é porque agora você está descobrindo que o interesse dela era no seu dinheiro. Ela se vendeu!”, concluirá Vilma.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Chamas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....