
O atentado que quase tira a vida de Geremias (Raul Cortez) segue causando confusão em O Rei do Gado. Nos próximos capítulos da novela assinada por Benedito Ruy Barbosa, Otávio (Guilherme Fontes) desconfia que Rafaela (Glória Pires) tenha sido a autora do crime e aproveita mais uma oportunidade para provocá-la.
Veja também:
- Antenor chama Olavo e Daniel para conversa e confronta: “Já sei quem preparou a armadilha”
- Paraíso Tropical: Paula cai em armadilha cruel de Olavo, ouve confissão de Daniel e perde o chão: "Nunca mais"
- Prestes a perder a virgindade com homem fantástico, Angelina cai dura no chão ao descobrir segredo asqueroso de Agatha em Terra e Paixão
“Não vai colocar veneno na sopa do tio, não, hein, Rafaela“, provoca Otávio. “Se eu quisesse fazer isso, eu tinha feito quando o doutor Fausto mandou, tá bom?”, retruca ela. “Será que quem atirou no tio Geremias não é a mesma pessoa que matou o doutor Fausto?“, provoca ele. “Como é que eu vou saber?”, diz ela, que fica impaciente.
Cenas antes, Geremias fica em estado grave no hospital e convence Luana (Patrícia Pillar) de que Bruno (Antonio Fagundes) foi o autor do disparo que quase o matou. O cafeicultor deixa claro que viu o fazendeiro atirar e a loira fica chocada.
Cenas mais tarde, ela dá de cara com o ex no hospital, que vai até lá na companhia do delegado Valdir (Tadeu Di Pietro) e o culpa pelo crime. “Você atirou nele“, dispara a gestante. “Ah, não! Ouvir você falar uma coisa dessa, eu não acredito”, reclama o fazendeiro. “Não mente para mim”, pede ela.
“Pensa bem. Cê acha que eu seria capaz de dar um tiro nesse infeliz?”, quer saber o protagonista. “Eu acho sim. E ocê sempre dizia para mim que tudo quanto é Berdinazzi devia de nascer morto. É ódio demais, Bruno. Mas não tem amor que aguenta uma raiva dessa”, opina a amiga de Donana (Bete Mendes).