Game over

Todas as Flores: Samsa é assassinado por Débora: “Me traiu, desgraçada!”

Vilão usa Diego em armadilha contra Joy e Luís Felipe

Publicado em 26/10/2023

Samsa (Ângelo Antônio) terá um destino trágico nos próximos capítulos de Todas as Flores – e esse destino virá pelas mãos da pessoa que ele menos espera. O protetor de Diego (Nicolas Prattes) será assassinado por ninguém menos que Aline (Bárbara Reis), sua própria esposa.

Tudo começa quando Samsa, após deixar a prisão, manda uma mensagem para Joy (Yara Charry) como se fosse Diego, pedindo que vá até sua casa para conversar com o ex-garçom. Ao chegar lá, a moça é aprisionada e dopada pelo bandido, que a usa para atrair Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes) até lá.

Lá, o promotor e o chefe de quadrilha se engalfinham e, na tentativa de se defender, o tio de Rafael (Humberto Carrão) acaba baleando Samsa. É nesse momento que Débora intervém e manda os capangas renderem tanto seu marido quanto Luís Felipe.

É somente aí que Samsa se dá conta de que caiu em uma armadilha da própria esposa. “Me traiu, desgraçada! Aprendeu a jogar direitinho, né? Traíra! Vadia!“, esbraveja ele, soltando fogo pelas ventas. “Só estou retribuindo o bem que você me fez, meu amor“, responde Débora, sarcástica.

Você me fez de escrava naquela fazenda. Você me estuprou, vendeu os nossos filhos, você me matou por dentro! Eu só estou retribuindo“, completa a criminosa, antes de atirar contra Samsa mais uma vez, matando-o instantaneamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade