Vingança

Todas as Flores: Humberto é desmascarado e escorraçado pelo próprio filho: “Fora da Rhodes”

Marido de Vanessa já sabe que pai é amante de Zoé

Publicado em 31/10/2023

Chegou a hora de Humberto (Fábio Assunção) começar a pagar pelas maldades e crimes que cometeu – e esse castigo virá das mãos de seu próprio filho. Nos próximos capítulos de Todas as Flores, o vilão será escorraçado por Rafael (Humberto Carrão) de seu cargo na Rhodes.

Depois de descobrir que Humberto enganou Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) durante anos com Zoé (Regina Casé) – e, ainda por cima, pode estar envolvido na morte dela -, Rafael aproveita uma reunião da diretoria da empresa para se vingar do pai com requintes de crueldade.

Não tem nada de importante vindo de você ultimamente. Só vem merda! Inclusive, você está demitido. Você está fora da Rhodes. Eu cansei de ter que te aturar e ter que te engolir, porque você é o meu pai. A verdade é que você é péssimo, você é o pior executivo dessa empresa“, esbraveja Rafael.

Você está aqui há mil anos por causa de pena da minha mãe, porque eu tive pena de você, mas acabou. Você não muda, você continua igual, continua com os seus desmandos, com as loucuras. Não tem mais o que fazer. Você está fora da empresa. Pode ir embora“, conclui o marido de Vanessa (Letíca Colin).

Nossa, quanto ódio! Quanto ressentimento, né? Para você me humilhar assim na frente de todo mundo… De onde vem esse teu ódio?“, reage Humberto, com o orgulho ferido. “Eu acho melhor a gente suspender a reunião e vocês conversam a sós“, propõe Mauritânia (Thalita Carauta).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade