Reta final

Teruel abandona Neferíades em pleno deserto: “Não tem nada que eu possa fazer”

Ex de Potifar tem destino trágico

Publicado em 18/11/2021

Nos últimos capítulos de Gênesis, Neferíades (Dandara Albuquerque) tem um final trágico. A ex de Potifar (Val Perré) termina abandonada no deserto por Teruel (Amauri de Oliveira).

Em busca de uma chance para se tornar aliada de Apepi (Jorge Lucas), a megera acaba se dando mal. O rival de Sheshi (Fernando Pavão) ignora seu pedido e pede para que ela volte ao Baixo Egito.

Teruel é o responsável para dar a notícia à amante. Ela fica desolada e entende seu destino trágico. Depois, o soldado prepara tudo para levá-la até o deserto.

Considerada amaldiçoada, ela é escorraçada pelo rapaz enquanto cai no choro. “Só posso ir até aqui”, diz, para o desespero de Neferíades. “Por favor, misericórdia. Como eu vou conseguir atravessar o deserto? Será que você não vê que Apepi tá me sentenciando à morte ao me mandar embora? Em não permitir que eu fique aqui, no Alto Egito?”, dispara.

Mas o discurso não comove Teruel. “Não tem nada que eu possa fazer”, afirma, entregando alguns insumos para a safada. “Aqui tem provisões pra alguns dias. Água. É tudo o que eu posso fazer por você”, diz, se despedindo.

Com raiva, Neferíades dá adeus ao soldado e ruma deserto à frente, prestes a se perder e abraçar a morte. Enquanto isso, Teruel se torna o braço direito de Apepi, assim como Adurrá (Ricardo Lyra).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade