Mar do Sertão

Tertulinho encomenda a morte de Zé Paulino e tem briga assustadora com Candoca

O malvado contrata um criminoso para fazer o serviço

Publicado em 07/10/2022

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, após resgatar Candoca (Isadora Cruz) da casa de Pajeú (Caio Blat), Zé Paulino (Sergio Guizé) se declarará para a mocinha. O protagonista ainda questionará o que a morena sente por ele.

Candoca fugirá da conversa e deixará o galã arrasado. Contudo, após avaliar a situação, a ex de Tertulinho (Renato Góes) procurará por Zé e aceitará iniciar um namoro com ele. O vilão, ainda sem saber da novidade, irá atrás de Candoca.

O filho de Tertúlio (José de Abreu) terminará expulso do hotel onde armará o barrado. Além disso, o crápula perderá a cabeça quando Candoca tentar devolver a aliança e o anel de renovação de votos. Furioso, Tertulinho encomendará a morte de Paulino para um bandido apelidado de Fubá Mimoso.

Mar do Sertão é uma novela criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com Marcos Lazarini, Claudia Gomes e Dino Cantelli, e com colaboração de Carol Santos. A direção geral é de Pedro Brenelli com Bernardo Sá, Natália Warth e Rogério Sagui. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade