Mar do Sertão

Tertulinho é reconhecido por Adamastor e se apavora

O advogado teme que o velho pastor o acuse de ter atentado contra a vida de José no passado

Publicado em 19/10/2022

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, trama das 18h da Globo, Tertulinho (Renato Góes) vai passar por um apuro daqueles. Isso porque Adamastor (Everaldo Pontes), o pastor que salvou a vida de José (Sergio Guizé) anos atrás, está na cidade.

O homem, hoje cego, é a única testemunha de que Tertulinho invadiu o hospital enquanto o então Zé Paulino estava internado e tentou tirar a vida do rival. E o filho de Deodora (Debora Bloch) teme ser reconhecido e acusado pelo pastor.

Adamastor (Everaldo Pontes) em Mar do Sertão
Adamastor Everaldo Pontes em Mar do Sertão

E certo dia o advogado vê Adamastor no bar de Janjão (Cosme dos Santos) e sai apressado, sem dizer uma palavra. Assustado com a situação, Tertulinho paga Vanclei (Marcello Melo Jr.) para que ele vigie todos os passos do velho pastor por Canta Pedra.

Intrigado, Vanclei questiona o ex-marido de Candoca (Isadora Cruz) e quer entender qual o interesse do playboy em Adamastor, mas Tertulinho desconversa.

Mas dias depois, novamente Tertulinho e Adamastor voltam a se cruzar e dessa vez o pastor reconhece a voz do advogado. Adamastor se apresenta, enquanto o herdeiro de Tertúlio, suando frio de tanto medo, tenta disfarçar.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade