Mar do Sertão

Tertulinho cria coragem e vai atrás de Adamastor

O advogado descobre onde está o velho pastor e tem uma conversa com o homem

Publicado em 23/10/2022

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, trama das 18h da Globo, Tertulinho (Renato Góes) segue atormentado por seus atos do passado, mas não consegue aprender nada com os erros. Desde que o velho pastor Adamastor (Everaldo Pontes) reapareceu na cidade, o advogado vive nervoso, preocupado se o homem sabe que foi ele quem atentou contra a vida de José (Sergio Guizé) no passado.

Tertulinho, então, se une a Vanclei (Marcello Melo Jr.) e pede que ele vigie o pastor enquanto ele tiver pela cidade. Mas Adamastor resolve ir embora, ou pelo menos diz que vai, e Vanclei até o leva na rodoviária. Mas, pelo jeito, no meio do caminho ele muda de ideia.

Adamastor (Everaldo Pontes) em Mar do Sertão
Adamastor Everaldo Pontes em Mar do Sertão

Certo dia, Mirinho (Lucas Galvino) encontra o pastor em sua casa e pede para Tereza (Clarissa Pinheiro) escondê-lo lá por uns dias. Enquanto isso, Vanclei, intrigado, tenta descobrir os segredos que envolvem Tertulinho, José e Adamastor. E não demora muito para o malandro ficar sabendo que Adamastor não foi embora de Canta Pedra.

Vanclei descobre que o pastor está escondido na casa de Timbó (Enrique Diaz) e mais do que depressa corre dar a informação para Tertulinho. Primeiro o playboy se assusta, mas depois se acalma e começa a pensar que o melhor é conversar com Adamastor e sondar se ele realmente se lembra dos fatos que ocorreram há mais de dez anos.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Viva e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade