delação premiada

Terra e Paixão: Ramiro ganha chance de colocar Antônio atrás das grades

Marino visita o peão

Publicado em 19/12/2023

Em Terra e PaixãoRamiro (Amaury Lorenzo) se vê diante da oportunidade de colocar Antônio (Tony Ramos) atrás das grades. Isso porque nos próximos capítulos da trama da Globo, Marino (Leandro Lima) oferece uma proposta de delação premiada para o peão entregar os crimes cometidos pelo pai de Petra (Debora Ozório).

O delegado decide colocar o vilão atrás das grades depois que Lucinda (Débora Falabella) der entrada no hospital e ser internada em estado grave. O capataz também fica entre a vida e a morte após tentar salvar Aline (Barbara Reis) de mais uma maldade do fazendeiro.

Antônio La Selva (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Antônio La Selva Tony Ramos em Terra e Paixão

Disposto a dar um basta em tanta maldade, Ramiro bate na porta de  Kelvin (Diego Martins) e pergunta pelo jagunço. “Eu soube da tragédia que aconteceu com a Lucinda e sinto muito, Marino. Mas eu não esperava a sua visita“, dispara Kelvin. “Kelvin, agora, mais do que nunca, eu preciso do depoimento do Ramiro“, pede o delegado.

Ramiro, por sua vez, diz que já contou tudo o que sabia sobre o sequestro de Aline. Mas o delegado retruca dizendo que ele precisa revelar o que sabe sobre os outros crimes cometidos pelo marido de Irene (Gloria Pires).

“Mas se o Ramiro abre a boca é ele quem vai ser preso”, observa o ex-garçom. “Não. Eu vim aqui oferecer uma delação premiada. Nós temos que colocar Antônio La Selva na cadeia!”, dispara Marino, que surpreende os dois.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade