'Italiano' em apuros

Terra e Paixão: Pressionado, Luigi revela a Irene a verdadeira identidade de Emengarda

Mãe do impostor apronta todas em Nova Primavera

Publicado em 24/10/2023

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de hoje (terça-feira, 24) em Terra e Paixão, após ficar atrás de Luigi (Rainer Cadete) para informar o desejo de viajar para Nova Primavera, Emerngarda (Claudia Raia) chega para causar na cidade e deixa o filho desesperado.

Luigi se preocupa porque a presença dela pode acabar com os seus planos referentes à sucessão das terra de Antônio (Tony Ramos). Com isso, ao encontrá-la na fazenda, o italiano é obrigado a apresentar sua verdadeira mãe como uma parente brasileira a Irene (Gloria Pires) e Antônio, afinal, ela não pensa em ir embora tão cedo. 

Durante o papo com Emmy – como Emengarda gosta de ser chamada -, Antônio a convida para se hospedar na fazenda e Irene fica desconfiada da história sobre o parentesco com o genro. Logo, coloca Luigi contra a parede e o obriga a revelar a identidade dela.

Enquanto isso, Emmy fica de olho em Antônio e no comportamento de Irene com Vinícius (Paulo Rocha), e aproveita o tempo ocioso na casa dos La Selva para surrupiar alguns itens de valor, prática que está habituada a ter em sua vida pessoal. 

Ainda na temporada pela cidade, Emmy revela conhecer Agatha (Eliane Giardini) do passado e alerta Luigi sobre o risco de ficar próximo da ex-detenta. Ela afirma que a primeira mulher de Antônio matou colegas de cela envenenadas e vai usar tudo o que sabe para ganhar mais dinheiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade