Verdade chocante

Terra e Paixão: Petra revela seu grande e terrível segredo para Luigi: “Me perdoa”

Irene interna a própria filha em uma clínica psiquiátrica

Publicado em 11/07/2023

Chegou a hora da verdade para Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão. Nos próximos capítulos da novela escrita por Walcyr Carrasco, a filha de Irene (Glória Pires) confessará ao marido o grande segredo que esconde e levou, inclusive, à anulação de seu casamento anterior.

Alertada pela mãe sobre as constantes saídas do italiano fajuto – que está tendo um caso com Anely (Tatá Werneck) -, Petra resolve ter uma conversa franca com Luigi. “A minha mãe me deu conselhos… Ela acha que eu devo apimentar a nossa relação na cama… Pra manter o casamento“, explica a moça.

Luigi parece gostar a ideia, mas cai das nuvens com a confissão que a esposa faz logo a seguir. “Eu tenho horror a sexo. Eu fazia esforço pra você não perceber… pra me entregar. Agora não dá mais, não dá mais. Eu não suporto ser tocada por um homem, não suporto intimidade. Me perdoa“, suplica Petra, aos prantos.

Luigi, é claro, fica estupefato com o que acaba de escutar. Preocupada com a reação do genro, Irene pede a Luigi para não desistir de Petra. Mas logo a situação vai se tornando insustentável, a tal ponto que, ainda nesta semana, a esposa de Antônio (Tony Ramos) interna a filha numa clínica psiquiátrica.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade