Em maus lençóis

Terra e Paixão: Parente de ex-colega de cela aparece para chantagear Agatha: “Uma graninha boa”

Ruan coloca a mãe de Caio contra a parede

Publicado em 06/10/2023

O passado de Agatha (Eliane Giardini) baterá com estrondo à porta da vilã nos próximos capítulos da novela global Terra e Paixão. Um funcionário de Aline (Bárbara Reis), chamado Ruan (Tairone Vale), vai procurar a vilã e exigir dinheiro para não contar a Antônio (Tony Ramos) tudo o que sabe sobre ela.

Decidido a se dar bem às custas da mãe de Caio (Cauã Reymond), Ruan a aborda no bar da cidade e conta que é irmão de Zulmira, que foi colega de cela de Agatha no Rio de Janeiro. “A Zulmira falou até do motivo que te fez voltar pra cá! A madame tá cheia de planos“, começa o rapaz, malicioso.

Já pensou se eu vou até o doutor Antônio e falo das coisas que eu sei? O motivo que te fez voltar pra Nova Primavera?“, acrescenta ele, de acordo com o portal Notícias da TV. Agatha, já planejando como se livrar do chantagista, pede para irem conversar em um lugar mais discreto, mas Ruan se recusa.

Eu conheço a fama da senhora dentro da cadeia. A Zulmira me passou toda a fita. Eu sei que não é seguro conversar com a dona num lugar isolado. Só vim pra dizer que te conheço. E falar pra você dar um jeito de me arrumar uma graninha boa, pro meu bico continuar fechado“, exige o empregado de Aline.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade