sem limites

Terra e Paixão: Para conseguir o que quer, Irene arma flagra contra Hélio e faz Petra surtar

Vilã é contra a separação da filha e Luigi

Publicado em 01/10/2023

Tendo Irene (Gloria Pires) como mãe, Petra (Debora Ozório) sequer necessita de adversárias em Terra e Paixão. A antagonista não aceita a decisão de sua filha de se separar de Luigi (Rainer Cadete) para ficar com Hélio (Rafael Vitti) e decide armar um novo plano.

A vilã, então, paga Graciara (Natália Dal Molin) para que entre no quarto do rapaz e finja estar tendo um caso com ele. Com isso, Petra se depara com uma moça nua enquanto Hélio toma banho. Chocada com o flagra, a agrônoma tem um novo surto. O engenheiro ainda tenta acalmar a moça, mas não consegue.

Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão (1)
Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Na trama de Walcyr Carrasco, Petra e Luigi decidem anunciar o divórcio depois que se dão conta que estão apaixonados por outras pessoas. A caçula dos La Selva gosta mesmo é de Hélio e o italiano está totalmente envolvido com Anely (Tatá Werneck).

Em seguida, eles eles comunicam a decisão para Antônio (Tony Ramos) e Irene, que deixa claro que é contra o divórcio e ameaça internar a herdeira, se ela insistir nessa ideia. Por isso, a rival de Aline (Barbara Reis) decide que é hora de agir.

A primeira ideia dela é oferecer uma alta quantia para que Hélio deixe a cidade e se afaste de vez da mocinha. Mas ele não aceita e o momento termina em discussão. Com um novo plano em mente, Irene aproveita o encontro para roubar a chave do quarto dele, que nem percebe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade