Um novo homem

Terra e Paixão: Marino surpreende Lucinda e promete justiça contra Antônio La Selva: “Vai pagar por tudo o que fez”

Irmã de Anely encoraja o delegado a mudar de vida

Publicado em 02/11/2023

Marino (Leandro Lima) está mesmo disposto a dar uma guinada em sua trajetória. Acusado de tráfico de armas graças a uma armadilha de Antônio (Tony Ramos), ele agarrará com unhas e dentes a chance de se defender e mudar de vida nos próximos capítulos de Terra e Paixão.

Tudo começa quando o delegado recebe a notícia de que a primeira audiência do processo contra ele já tem data para acontecer. “Em poucos dias, a minha audiência na corregedoria vai acontecer. Eu vou poder me defender“, comenta ela com Lucinda (Débora Falabella), segundo o portal Notícias da TV.

E, se tudo der certo, eu vou poder voltar para o meu cargo!“, acrescenta, esperançoso. “Eu tô torcendo tanto por você, Marino. Eu tenho certeza que tudo vai voltar ao normal“, encoraja-o a irmã de Anely (Tatá Werneck). O policial, entretanto, revela que a ideia não vai exatamente por aí.

Não, eu não quero aquele antigo normal. Eu quero voltar a ser delegado, mas vou começar do zero. Resolver os crimes que deixei sem solução e fazer o Antônio La Selva pagar por tudo de errado ele fez“, promete, antes de fazer uma proposta inesperada à amada.

E eu quero mais do que ficar junto. Se eu conseguir meu cargo de volta, vai ter mais um passo pra gente dar. Senhora Lucinda do Carmo, a senhora aceita se casar comigo?“, pergunta Marino, ajoelhando-se diante dela. “Sim, sim, sim! Mil vezes sim!“, responde Lucinda, emocionadíssima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade