Sidney

Terra e Paixão: Marino reconhece cadáver e Irene se desespera com medo de ser desmascarada

Raoni e Rudá se deparam com o falecido na mata

Publicado em 07/12/2023

Após a trágica morte de Agatha (Eliane Giardini), Irene (Gloria Pires) esperava ter alguns dias de paz em sua vida, mas se engana em Terra e Paixão. A vilã entra em desespero ao deparar-se com a notícia de que o corpo de Sidney (Paulo Roque) foi descoberto pela polícia e teme que Marino (Leandro Lima) e seus colaboradores descubram que ela está por trás do assassinato.

Com medo das ameaças, a megera tirou a vida do jagunço. Ele decidiu matar a ex-patroa após quase perder a vida em uma emboscada de Ramiro (Amaury Lorenzo), invadiu a casa da vilã e apontou uma arma para sua cabeça. Mas Irene consegue virar o jogo e esfaqueia o bandido.

Sidney (Paulo Roque) em Terra e Paixão
Sidney Paulo Roque em Terra e Paixão

Com a ajuda de Ramiro, ela se livra do corpo, mas não demora muito até que ele seja encontrado. Raoni (Mapu Huni Kui) e Rudá (João Vitor da Silva) dão de cara com o cadáver na mata e chama a polícia. Marino, então, vai ao local na companhia de Silva (Carlos Feroli).

Mesmo com o rosto do peão em avançado estado de decomposição, os agente ainda conseguem reconhecê-lo. Silva garante ter certeza de quem se trata, e Marino concorda: “Eu também. É o corpo do Sidney”. Resta saber se o envolvimento de Irene será descoberto na trama de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade