Paixão proibida

Terra e Paixão: Luigi se declara a Anely: “Sinto falta de você”

Petra e Irene se preocupam com sumiço do falso italiano

Publicado em 02/07/2023

O casamento de Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Débora Ozório) mal começou e já vai começar a degringolar. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o italiano fajuto sumirá de casa sem avisar e deixará a meia-irmã de Caio (Cauã Reymond) bastante ressabiada.

Veja também:

    Tudo começa quando Irene (Glória Pires) nota que Luigi não está em casa e questiona Petra sobre o paradeiro dele. A jovem responde que não tem ideia de onde o marido está. Irene, então, tem uma conversa franca com ela.

    Minha filha, abre os olhos“, aconselha a vilã, dando a entender que Petra pode estar sendo traída. “Você acha que ele tem outra mulher“, indaga Petra. “Eu não acho nada. Mas é muito estranho ele sair sem dar satisfações“, considera a esposa de Antônio (Tony Ramos), segundo o portal Notícias da TV.

    Descubra onde ele foi. Não deixe solto, que marido a gente não pode soltar“, aconselha Irene. “Agora você me deixou angustiada“, admite a moça. “Só quis prevenir. É muito estranho ele sair, sem dar satisfação. Fique de olho“, insiste Irene.

    Enquanto isso, Luigi estará na casa de Anely (Tatá Werneck), com quem desabafa sobre o fato de estar de saco cheio de Petra, mesmo com poucos dias de casado. Para piorar, ele admite que está começando a gostar da camgirl. “Sinto falta de você“, confessa.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade