Deu ruim

Terra e Paixão: Lucinda e Aline desmascaram farsa de Graça para enganar Antônio

Irene e Gladys ajudam vilã a ludibriar o noivo

Publicado em 04/08/2023

Em cenas que foram ao ar nesta semana em Terra e Paixão, Irene (Glória Pires) armpu com Graça (Agatha Moreira) e Gladys (Leona Cavalli) um plano contra Caio (Cauã Reymond). A ideia é fazer com que ele não desista de ficar com a moça.

Para isso, elas contrataram atores para representarem um médico e uma enfermeira e sugeriram que Graça simule um mal-estar. Caio chegou para visitar a noiva e recebeu a notícia de que ela e o bebê estão em risco de morte. Preocupado, ele caiu na armadilha e prometeu não abandonar os dois.

No entanto, Anely (Tatá Werneck), ao acompanhar Lucinda (Débora Falabella) na casa de Graça, desconfia da história quando reconhece o médico como ator, mas todos disfarçam e dizem que ela o confundiu com outra pessoa, principalmente sua irmã.

Ainda assim, a mentira dura pouco, pois Angelina (Inez Viana) flagra Irene pagando os atores em sua casa e comenta com Lucinda, que revela o fato à Aline (Bárbara Reis). E quando Caio leva o recibo do pagamento da dívida para a produtora rural, ela aproveita a oportunidade e o alerta sobre a possibilidade de ele estar sendo enganado pela noiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade