viciada em remédio

Terra e Paixão: Laurita pensa bem e dá voto de confiança a Luigi pelo bem de Petra

Trambiqueiro aceita proposta de Antônio

Publicado em 12/05/2023

O vício de Petra (Debora Ozório) em remédios tarja preta desperta a preocupação de muita gente em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da nova novela das 9 da Globo, Laurita Correia (Bruna Aiiso) resolve confiar em  Luigi (Rainer Cadete) para ajudar a filha de Irene (Gloria Pires) a abandonar a dependência.

Veja também:

    Apaixonada, a mocinha convida o trambiqueiro para se hospedar em sua casa, mas Antônio La Selva (Tony Ramos) não gosta da ideia, manda que o italiano fique na pousada e assim ele faz. Desconfiado, o produtor rural avisa ao italiano que vai ficar de olho nele e manda Daniel (Johnny Massaro) investigá-lo.

    Mesmo em meio a tantas suspeitas, Antônio vê no rapaz a chance de convencer Petra a abandonar os remédios e lhe faz uma proposta. Luigi, é claro, aceita o acordo de fazer a moça largar os comprimidos em troca de um bom emprego.

    De olho na oportunidade, ele manda Laurita Correia (Bruna Aiiso) parar de receitar remédio para a filha de Irene (Gloria Pires). A psiquiatra, por sua vez, vê no rapaz a chance de a jovem superar o vício em remédios de tarja preta e resolve confiar nele. Resta saber se ele vai dar conta da missão.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade