
Depois de ter sua vida salva por Jonatas (Paulo Lessa), Aline (Barbara Reis) se revolta e acusa Antônio (Tony Ramos) de ser um assassino em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos do folhetim da Globo, Irene (Gloria Pires) pensa em uma nova de ferrar com a vida dela e sugere ao marido que eles usem a ameaça pública de Aline a seu favor.
Veja também:
- Pai e filha? Antônio mata charada e descobre segredo inesperado de Aline em Terra e Paixão: “Dois bebês!”
- Após se arrepender de seus crimes, Ramiro faz fofoca e antecipa o final macabro de Irene em Terra e Paixão: "Morreu!"
- Grávida de gêmeos, Aline cai para trás ao descobrir que é filha biológica de pai inesperado em Terra e Paixão: “Você?”
Tudo começa quando Antônio decide se livrar de Aline de vez e manda Ramiro (Amaury Lorenzo) contratar um assassino de aluguel para essa tarefa. Algum tempo depois, o criminoso chega na cidade, vai atrás dela no bar e fica esperando o melhor momento para agir.
Caio (Cauã Reymond) sente que algo de ruim vai acontecer e alerta que a protagonista deve tomar cuidado. Logo em seguida, Jonatas se joga na frente de Aline, protegendo-a do tiro que foi disparado. O agricultor é levado às pressas para o hospital e fica em estado grave.
Enquanto seu funcionário faz o serviço sujo, Antônio é homenageado em um evento. Furiosa, Aline vai até lá, interrompe o discurso e chama o vilão de assassino na frente de todos. O pai de Petra (Debora Ozório), é claro, se faz de vítima e inventa que a professora quer matá-lo. Depois, Irene sugere a Antônio que eles usem a ameaça pública de Aline a seu favor.