Em nome do amor

Terra e Paixão: Graça faz sacrifício surpreendente para salvar Jonatas: “Não comentar nada”

Gentil se espanta com a generosidade da filha de Tadeu

Publicado em 11/12/2023

O amor de Graça (Ágatha Moreira) por Jonatas (Paulo Lessa) é maior do que se imagina. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a filha de Tadeu (Cláudio Gabriel) deixará Gentil (Flávio Bauraqui) de boca aberta ao fazer um sacrifício inesperado em nome da saúde do homem que ama.

Tudo começa quando Graça descobre que Jonatas corre o risco de ter de interromper o tratamento para voltar a andar por falta de dinheiro. Ao tomar ciência dessa possibilidade, a ex-noiva de Daniel (Johnny Massaro) não pensa duas vezes antes de sacar seus investimentos no banco e entregá-los a Gentil.

Encabulado, o ex-namorado de Agatha (Eliane Giardini) pensa em recusar a oferta. “Não posso aceitar“, diz. Graça, porém, insiste. “Pode aceitar, sim, seu Gentil. Eu tô fazendo isso pelo Jonatas, pela recuperação dele“, explica a herdeira de Gladys (Leona Cavalli). O velho, então, acaba concordando com a doação.

Antes de ir embora, porém, Graça faz um pedido ao sogro. “Eu só queria pedir para o senhor não comentar nada com o Jonatas, tudo bem? Eu sei como ele é orgulhoso e acho que ele não ia gostar…“, explica. Comovido com o amor da patricinha por seu filho, Gentil topa manter segredo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade