Em nome do amor

Terra e Paixão: Graça defende Jonatas do preconceito de Gladys: “Não é nenhum inválido”

Filha de Tadeu está decidida a lutar pelo amor do filho de Gentil

Publicado em 01/12/2023

Graça (Ágatha Moreira) mostrará, nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o quão verdadeiro é seu amor por Jonatas (Paulo Lessa). A ex-noiva de Daniel (Johnny Massaro) não gostará nada de ouvir a mãe, Gladys (Leona Cavalli), destilando preconceito contra o filho de Gentil (Flávio Bauraqui).

Veja também:

    Isso acontece logo depois que os pombinhos têm sua primeira transa desde que o rapaz ficou paraplégico. Na manhã seguinte, Graça conta à mãe que a noite com o amado foi maravilhosa. “Olha só… Então mesmo numa cadeira de rodas, é possível…“, surpreende-se a avó de Danielzinho.

    É possível, e ele deu conta do recado muito bem. Com ou sem a cadeira de rodas, eu sempre soube que não seria ruim com o Jonatas, mãe“, confirma a patricinha, apaixonada. Gladys, então, diz que não quer soar preconceituosa, mas teme pelo futuro da relação dos dois, já que Jonatas dependerá de Graça para muita coisa.

    A ex-amante de Marino (Leandro Lima), entretanto, não gosta nada da insinuação da mãe e defende o amado com unhas e dentes. “Pode soar não, mãe! É preconceito sim! O Jonatas não é nenhum inválido“, esbraveja a filha de Tadeu (Cláudio Gabriel), segundo o portal Arte Blitz.

    Por fim, Graça deixa claro que lutará até o fim para ser feliz ao lado do meio-irmão de Caio (Cauã Reymond). “Pela primeira vez, eu sinto que eu gosto de alguém de verdade. E eu sei que ele gosta de mim também“, suspira, derretida de paixão.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade