Sede de sangue

Terra e Paixão: Gentil entrega revólver para Aline cometer assassinato: “Guerra”

Ex-noiva de Caio quer retribuir o que Jonatas fez por ela

Publicado em 01/11/2023

O atentado que quase matou Jonatas (Paulo Leal) vai tirar Gentil (Flávio Bauraqui) do sério nos próximos capítulos de Terra e Paixão. O ex-affair de Agatha (Eliane Giardini) ficará tão furioso com Antônio (Tony Ramos), o mentor do crime, que encarregará Aline (Bárbara Reis) de acabar com ele.

Tudo começa quando, enquanto Jonatas segue lutando pela vida no hospital, a ex-noiva de Caio (Cauã Reymond) aparece na casa de Gentil em busca de Menah (Camilla Amado). “A Menah foi ver o Jonatas no hospital. Não é hora de visita, mas ela disse que ia tentar ver como ele tá“, responde o dono da casa.

Ela fez bem. Se tiver alguma novidade, eu vou querer saber. Mas vim aqui dizer que quero ajudar o Jonatas a tocar a plantação de vocês. O Jonatas sempre me ajudou muito nas minhas terras. Tá na hora de retribuir tudo que ele fez por mim“, declara Aline, segundo o portal Notícias da TV.

Eu também quero te dar uma coisa. Eu sei que você não é disso, mas eu acho que é uma coisa de que você precisa“, diz Gentil, antes de entregar um revólver à agricultora. “Essa arma tá guardada há muitos anos, porque eu não sou mais como eu fui no passado.

Mas você tá no meio de uma guerra e e precisa se defender do Antônio La Selva de igual pra igual“, acrescenta ele. Aline, porém, recusa o obséquio. “Eu até usei uma espingarda velha que foi do Samuel pra espantar os La Selva e o geólogo uma vez. Mas não sou disso“, justifica.

Eu quero muito ganhar essa guerra contra o Antônio, mas não agindo como ele. Se cada pessoa achar que precisa de uma arma pra se defender, a violência só vai aumentar“, conclui a mãe de João (Matheus Assis).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade