
O atentado que quase matou Jonatas (Paulo Leal) vai tirar Gentil (Flávio Bauraqui) do sério nos próximos capítulos de Terra e Paixão. O ex-affair de Agatha (Eliane Giardini) ficará tão furioso com Antônio (Tony Ramos), o mentor do crime, que encarregará Aline (Bárbara Reis) de acabar com ele.
Veja também:
- Com o coração estragado, Agatha fala demais e revela a identidade do pai biológico de Caio em Terra e Paixão
- Após resultado de exame de DNA, Petra cai para trás ao descobrir que não é filha biológica de Antônio La Selva em Terra e Paixão
- Mulheres de Areia: Isaura acusa Marcos de ser o assassino de Wanderlei: "Ele não devia ter feito isso"
Tudo começa quando, enquanto Jonatas segue lutando pela vida no hospital, a ex-noiva de Caio (Cauã Reymond) aparece na casa de Gentil em busca de Menah (Camilla Amado). “A Menah foi ver o Jonatas no hospital. Não é hora de visita, mas ela disse que ia tentar ver como ele tá“, responde o dono da casa.
“Ela fez bem. Se tiver alguma novidade, eu vou querer saber. Mas vim aqui dizer que quero ajudar o Jonatas a tocar a plantação de vocês. O Jonatas sempre me ajudou muito nas minhas terras. Tá na hora de retribuir tudo que ele fez por mim“, declara Aline, segundo o portal Notícias da TV.
“Eu também quero te dar uma coisa. Eu sei que você não é disso, mas eu acho que é uma coisa de que você precisa“, diz Gentil, antes de entregar um revólver à agricultora. “Essa arma tá guardada há muitos anos, porque eu não sou mais como eu fui no passado.“
“Mas você tá no meio de uma guerra e e precisa se defender do Antônio La Selva de igual pra igual“, acrescenta ele. Aline, porém, recusa o obséquio. “Eu até usei uma espingarda velha que foi do Samuel pra espantar os La Selva e o geólogo uma vez. Mas não sou disso“, justifica.
“Eu quero muito ganhar essa guerra contra o Antônio, mas não agindo como ele. Se cada pessoa achar que precisa de uma arma pra se defender, a violência só vai aumentar“, conclui a mãe de João (Matheus Assis).