tensão no ar

Terra e Paixão: Fofoca de Ramiro faz Antônio perder a cabeça e o vilão decide decide tirar história a limpo

Possibilidade de Vinícius estar vivo mexe com o protagonista

Publicado em 07/11/2023

Após ver Vinícius (Paulo Rocha) tomar banho com Iraê (Suyane Moreira), Ramiro (Amaury Lorenzo) corre para contar para Antônio (Tony Ramos) que o rapaz está vivo em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, o vilão decide ir até a aldeia para tirar essa história a limpo.

Tudo começa quando o vilão descobre que Irene (Gloria Pires) estava lhe traindo com o geólogo. Furioso, ele reúne seus jagunços e começa uma perseguição com a intenção de matá-lo. Ramiro consegue capturá-lo e o entrega para Antônio, que dá um tiro no peito dele.

Jurecê (Daniel Munduruku) e Vinícius (Paulo Rocha) de Terra e Paixão
Jurecê (Daniel Munduruku) e Vinícius (Paulo Rocha) de Terra e Paixão

Para ter certeza que fez o serviço direito, o todo-poderoso manda o capataz sentir a pulsação dele e ele confirma o óbito para o patrão. Considerado morto, seu corpo é jogado no rio. Contudo, Jurecê (Daniel Munduruku) o encontra a tempo e consegue salvar a vida dele com uma cirurgia espiritual.

Ao saber disso, Caio (Cauã Reymond) conta a novidade para Aline (Barbara Reis) e eles decidem avisar à polícia. Marino (Leandro Lima) sugere que Vinícius fique na aldeia, em total sigilo. Mas, enquanto toma banho com Iraê, Ramiro flagra os dois juntos e fica chocado ao ver que ele está vivo. Em seguida, ele conta tudo para Antônio, que vai até o local para conferir.

Felizmente, Marino consegue agir a tempo e ajuda Jurecê a enganar Antônio, fingindo que era ele quem estava tomando banho com Iraê no rio. O rival de Aline acredita e repreende Ramiro por ter mentindo sobre o geólogo estar vivo. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade