
Irene (Gloria Pires) está de olho nas maldades de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, a vilã afirma para Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) que a tentativa de assassinato contra Antônio (Tony Ramos) é uma armação, para colocar Aline (Barbara Reis) na cadeia.
Veja também:
- Após se casar com Antônio, Agatha mata charada e descobre segredo cabeludo de Angelina em Terra e Paixão
- Após se casar com Antônio, Agatha faz amor sem compromisso com mulher espetacular em Terra e Paixão: "Chifrudo!"
- Após revelar a identidade do pai biológico de Aline, Jussara mata charada e descobre segredo macabro de Vinícius em Terra e Paixão
Tudo começa quando Agatha flagra Aline guardando a arma que ganhou de Gentil (Flavio Bauraqui), que afirma que a professora precisa estar preparada para defender a si e a sua família. A vilã, então, conta tudo para Antônio e dá inicio ao seu plano. Ela busca João (Matheus Assis) na escola e diz que Caio (Cauã Reymond) o espera na mansão dos La Selva.
Aline, é claro, fica furiosa ao saber disso e vai imediatamente atrás do filho. Antônio a provoca e diz que não vai lhe entregar a criança, o que faz a protagonista sacar a arma para defender sua família. É quando Agatha a ataca, faz ela cair no chão desacordada e dá um tiro de raspão em Antônio.
Em seguida, coloca a arma de volta na mão da professora e chama a polícia. Ao acordar, Aline é surpreendida por Marino (Leandro Lima), que a leva para a delegacia. “Você tá presa em flagrante”, decreta o delegado.