chocado

Terra e Paixão: Daniel é pressionado por Antônio a tomar decisão, fica sem saída e faz revelação: “Não posso”

Advogado conta que está apaixonado por outra

Publicado em 12/06/2023

Daniel (Johnny Massaro) causa um grande impacto em Antônio (Tony Ramos) ao fazer uma revelação surpreendente em Terra e Paixão. Nos próximos capítulos da nova novela das 9 da Globo, o advogado conta que está apaixonado por outra mulher e que não tem planos de se casar com Graça (Agatha Moreira).

Tudo começa quando o fazendeiro chama seu filho para uma conversa e expressa seu desejo de nomeá-lo como o sucessor da família. No entanto, Antônio acrescenta que é importante que Daniel esteja casado para assumir essa posição e o pressiona para marcar logo o casamento com a filha de Gladys (Leona Cavalli).

Graça (Agatha Moreira) e Daniel (Johnny Massaro) de Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Daniel (Johnny Massaro) de Terra e Paixão

Não posso“, dispara Daniel. “Não pode por quê… se eu estou mandando?“, retruca Antônio, que não consegue esconder o espanto. “Eu estou apaixonado por outra mulher”, explica o meio-irmão de Caio (Cauã Reymond), que deixa o pai completamente chocado.

E por falar na trama de Walcyr Carrasco, a esposa de Tadeu (Claudio Gabriel) já contou para Graça que a família passa por problemas financeiros. O presidente da cooperativa revela também que gastou mais do que deveria e que só o casamento da patricinha com Daniel pode salvar a família da falência.

Se ele se tornar seu sogro, emprestará. Mas senão… O homem é murrinha, não vai facilitar”, acredita ele. Cenas mais tarde, Gladys volta a tocar no assunto com a herdeira e pede que ela não comente sobre o assunto com ninguém. Resta saber como essa história vai se desenrolar.

Com informações da coluna de Patrícia Kogut, do O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade