revoltado

Terra e Paixão: Com sangue nos olhos, Marino tenta matar Antônio e desfecho surpreende: “Desgraçado”

Crime contra Lucinda movimenta a trama

Publicado em 24/12/2023

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, que está no ar na Globo, Marino (Leandro Lima) perde o controle e vai à residência de Antônio (Tony Ramos) com a intenção de tirar a vida do fazendeiro. O delegado toma essa decisão após Lucinda (Débora Falabella) sofrer um atentado e ficar entre a vida e a morte.

Cada vez mais certo de que Antônio está por trás do crime, o delegado invade a casa do vilão e coloca um revólver no pescoço dele. E as suspeitas estão corretas. O ricaço atenta contra a vida de Lucinda depois que o delegado consegue prendê-lo pelo sequestro de Aline (Barbara Reis).

A esta altura, Marino já confirmou suas suspeitas após o depoimento de Petra (Debora Ozório), que admite ter visto o pai tendo uma conversa estranha com Irene (Gloria Pires) após o atentado. Furioso, Marino invade a fazenda do rival. “Eu vou te matar, seu desgraçado!! O que você mandou fazer com a Lucinda…”, dispara o delegado, que cai no choro.

“Rapaz, olha bem o que você vai fazer! Se você me matar, sua vida e a sua carreira estão acabadas! Você é jovem ainda…”, tenta argumentar o vilão. “A minha vida sem a Lucinda não vale mais nada! Se ela morrer, tudo vai perder o sentido! Mas por esse crime você vai pagar, seu maldito! Vai pagar agora, com a sua própria vida”, devolve Marino. O delegado, porém, desiste do atentado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade