furioso

Terra e Paixão: Com sangue nos olhos, Caio acusa Irene de tentar matar Aline e faz grave ameaça

Vilã dá bebida batizada para a professora

Publicado em 14/07/2023

Furioso ao saber que Irene (Gloria Pires) tentou matar Aline (Barbara Reis), Caio (Cauã Reymond) confronta a vilã em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, ele ameaça colocá-la na cadeia e não se casar com Graça (Agatha Moreira), caso algo aconteça com sua amada.

Determinada a reconquistar Antonio (Tony Ramos), que está interessado nas terras de Aline, Irene faz uma promessa sinistra ao marido: livrar-se dela de uma vez por todas. Ela revela seu plano ao marido e menciona que há muitos remédios escondidos no quarto de Petra (Debora Ozório). Com a intenção de preparar algo que faça Aline adormecer por um longo tempo, a vilã diz que planeja juntar e amassar os medicamentos.

Aline (Barbara Reis) de Terra e Paixão
Aline Barbara Reis de Terra e Paixão

Movida por sua ambição, ela leva uma garrafa de champanhe para comemorar com Aline, que acredita ter descoberto o motivo pelo qual Antônio enviou um geólogo para analisar suas terras. Isso porque, em acordo com o marido, a víbora diz que o ricaço foi medir as terras para lhe fazer uma nova oferta.

Discretamente, Irene coloca o pó na bebida de Aline, sem que ela perceba. No entanto, a protagonista se recusa a beber, pois precisa dirigir mais tarde. Cenas depois, ao notar alguns resíduos no fundo da taça, Aline comenta com Caio. Ambos ficam desconfiados e ele decide confrontar a madrasta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade