Triângulo amoroso

Terra e Paixão: Caio implora pelo amor de Aline: “Não percebe o quanto gosto de você?”

Protegido de Cândida põe viúva de Samuel na maior saia-justa

Publicado em 05/06/2023

Aline (Bárbara Reis) se verá na maior saia justa nos próximos capítulos de Terra e Paixão. Envolvida secretamente com Daniel (Johnny Massaro), a viúva de Samuel (Ítalo Martins) terá de lidar com a paixão que o próprio irmão de seu amado, Caio (Cauã Reymond), nutre por ela.

Abalado com a morte de Cândida (Susana Vieira), o enteado de Irene (Glória Pires) é consolado pela professora e aproveita para voltar a se declarar a ela. “Eu me sinto mais sozinho, sinto falta de amor. Você sabe, Aline… sabe que eu gosto de você“, derrete-se o bonitão.

Sinto muito, não é o momento pra você ser rejeitado. Mas…“, responde Aline, deixando claro para Caio que o sentimento não é recíproco. “Você não me quer?“, indaga o cunhado de Graça (Ágatha Moreira), suplicante como uma criança. “Não é questão de não querer“, esquiva-se a moça.

Só me diz, o que eu tenho de errado? Não percebe o quanto eu gosto de você? Me dá uma chance“, insiste Caio. “Eu não posso te dar uma chance“, reage Aline, já constrangida de tanto fugir das investidas do rapaz – que começa a cogitar a possibilidade de haver outro homem na jogada.

Você tem alguém?“, pergunta diretamente o protegido de Cândida. Aline, por sua vez, fica sem saber o que responder, tentando criar coragem para contar que está saindo com o irmão de Caio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade