Acerto de contas

Terra e Paixão: Caio esculacha Ágatha ao ficar frente a frente com ela: “Uma mãe não abandona um filho”

Angelina promove encontro entre a ex-presidiária e o irmão de Daniel

Publicado em 17/08/2023

Começou a contagem regressiva para o acerto de contas entre Ágatha (Eliane Giardini) e Caio (Cauã Reymond). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a primeira esposa de Antônio (Tony Ramos) sairá da cadeia e voltará a Nova Primavera, onde ficará cara a cara com o herdeiro a quem abandonou.

É Angelina (Inez Vianna) quem se encarrega de promover o reencontro entre mãe e filho. A princípio, a reação de Caio diante de Ágatha é de profunda revolta. “Uma mãe não abandona um filho que acabou de nascer, não finge que morreu e fica esses anos todos sumida“, esbraveja ele, ressentido.

Ágatha, então, explica que teve suas razões para fazer o que fez. “Você deve saber que o seu pai pode ser violento. Ele sempre mandou matar quem contraria suas vontades. E o Antônio queria me matar! Ele estava só esperando eu colocar você no mundo para acabar com a minha vida!“, revela a ex-presidiária.

Caio, então, questiona que motivos o fazendeiro teria para assassiná-la, se a amava tanto. “Ciúmes! Os ciúmes dele eram tão grandes que começou até a dizer que ia me matar. Por isso, eu forjei a minha própria morte! E fugi para não morrer!“, justifica Ágatha, segundo o portal Notícias da TV.

Ela assegura, entretanto, que nunca deixou de pensar no herdeiro esses anos todos. “Você compreende, Caio? Era um caso de vida ou morte! Mas eu não queria! Eu não queria deixar o meu filho, o meu filhinho! Você, Caio! Meu filho amado! Acredita em mim. Você é meu filho!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade