dopada

Terra e Paixão: Após exagerar no calmante, Petra causa atropelamento e risco de morte

Andrade vira vítima da agrônoma

Publicado em 28/07/2023

Petra (Debora Ozório) volta a se entorpecer com drogas e se envolve em uma situação delicada em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, a agrônoma sofre um acidente e atropela Andrade (Ângelo Antônio).

A agrônoma, que voltou a se entorpecer com drogas, pega o carro e sai sem ser notada. Enquanto ela dirige em alta velocidade, o marido de Lucinda (Débora Falabella) aparece inesperadamente e acaba sendo atropelado pela filha de Irene (Gloria Pires).

Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão
Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão

E por falar na trama de Walcyr Carrasco, Caio (Cauã Reymond) também se envolve em um acidente. Ele decide investigar a morte de Daniel (Johnny Massaro) e, desconfiado que o veículo foi sabotado, procura Ernesto (Eucir de Souza), o mecânico que mexeu no carro do advogado antes do acidente.

Em seguida, ele liga para Aline e diz que acredita que algo estranho está acontecendo. Preocupada, Aline resolve ir ao encontro de Caio. Na estrada, o agricultor se dá conta que está sendo perseguido por um homem misterioso em um carro e, para piorar a situação, o bandido dispara tiros em sua direção.

Por sorte, Aline chega a tempo, dirigindo seu veículo, e consegue afastar o criminoso, que foge do local. Durante a perseguição, Caio perde o controle de seu carro e sai da estrada, mas não sofre ferimentos graves.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade