abalada

Terra e Paixão: Após decepção com Irene, Petra anuncia decisão e Hélio fica sem entender nada

Agrônoma diz que os dois vão ficar um tempo sem se verem

Publicado em 06/10/2023

Petra (Debora Ozório) experimenta uma dolorosa desilusão quando descobre que Irene (Gloria Pires) armou contra ela e Hélio (Rafael Vitti) em Terra e Paixão. E nos próximos capítulos do folhetim, que está no ar na Globo, ela decide conhecer a clínica de tratamento sugerida por sua terapeuta, Marta (Kika Kalache).

Em seguida, ela vai atrás de Hélio e diz que os dois vão ficar um tempo sem se verem. O engenheiro, porém, fica sem entender o motivo, já que Petra não deixa claro o que pretende fazer da sua vida e nem conta que quer apostar em um novo tratamento.

Flagra

Inconformada com o divórcio de sua filha, Irene paga para Graciara (Natália Dal Molin) invadir o quarto do engenheiro e ser flagrada por Petra. Como resultado, a agrônoma se depara com a jovem nua enquanto Hélio toma banho. A fúria toma conta da mocinha, levando-a a ter um surto. Ela abandona a pousada e, munida de uma barra de ferro, começa a destruir o carro dele.

Petra (Debora Ozório) e Hélio (Rafael Vitti) em Terra e Paixão
Petra Debora Ozório e Hélio Rafael Vitti em Terra e Paixão

Em cenas posteriores, Petra inicia uma terapia com Marta e desabafa sobre o ocorrido. “Qualquer mulher que entrasse num quarto e visse o namorado na cama com outra ficaria maluca, você não acha?”. Em seguida, Petra revela que descobriu que toda a situação foi planejada por sua mãe, Irene.

O meu irmão (Cauã Reymond) e o Luigi (Rainer Cadete) me contaram tudo. Eu confio neles e sei que a minha mãe é capaz disso e de muito mais. Enquanto eu estiver naquela casa, morando com aquele pai e aquela mãe, eu não vou me curar, Marta, não vou!”, lamenta a filha de Antônio (Tony Ramos).

Marta, então, lhe sugere uma nova clínica de tratamento e a mocinha fica interessada em conhecer o local. Depois de avisar a Hélio, que eles ficarão um tempo sem se ver, ela comunica a Irene que que deseja se internar na clínica indicada por sua terapeuta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade