Como assim?

Terra e Paixão: Antônio tem reação chocante ao descobrir que Daniel está apaixonado por outra mulher

Marido de Irene deixa irmão de Caio de boca aberta

Publicado em 21/06/2023

Daniel (Johnny Massaro) enfim criará coragem para contrariar a vontade do pai, Antônio (Tony Ramos). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o irmão de Caio (Cauã Reymond) revelará ao marido de Irene (Glória Pires) que não quer se casar com Graça (Ágatha Moreira), pois está apaixonado por outra mulher.

A reação de Antônio, porém, deixa Daniel completamente chocado: ao invés de se aborrecer, o fazendeiro cai na gargalhada. “Gostei de ouvir. Sabe, Daniel, sempre te achei um mosca morta. Muito certinho, filho modelo. Eu sentia falta de sangue nas suas veias…“, admite Antônio.

Daniel ainda tenta explicar a situação – e até dizer que Aline (Bárbara Reis) é a pretendente em questão -, mas Antônio não permite e segue dizendo impropérios. “Daniel, eu sei que hoje em dia as mulheres lutam por direitos, respeito… e têm razão. Mas você, que já tem noiva… desfrute dessa nova paixão.

Mesmo assim, o vilão deixa claro: ao fim de sua ‘aventura’, Daniel terá, sim, que subir ao altar com Graça. “No final damos um presente pra ela, um bom presente, só não vá me arrumar outro filho. Parabéns. Fez tudo na surdina, aprontou. Mas, sabe… tenho o maior prazer em ter um filho macho!“, diz o machista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade